Associação de Alfarazes comemorou 35 anos

A Junta de Freguesia aceitou com muito aguado o convite para participar no 35.º aniversário da Associação Cultural e Desportiva de Alfarazes.
As ações decorreram no sábado e no domingo naquele bairro da cidade e contaram também com a participação do Vice-Presidente da CMG, Carlos Chaves Monteiro.

Com base na cedência de uma edificação – antes casa da recolha de leite – que a freguesia efetuou a Associação transformou aquela “casa” num excelente balneário para as pessoas e atletas do grupo de BTT e ciclismo que funcionam como seção da Associação.
Registamos com agrado o enorme esforço desenvolvido para valorizar aquela edificação.

Depois desta inauguração dirigimo-nos para a sede da Associação onde decorreu um espetáculo protagonizado pelo Grupo de Cavaquinhos da Póvoa do Mileu, o Grupo de Música Popular Gotinha de Água da Associação de Alfarazes e ainda da apresentação de uma aula de ginástica sénior com a professora Joana e mais de 15 “seniores” que semanalmente desenvolvem esta nova valência em Alfazares.

Para finalizar a jornada foi oferecido às dezenas de participantes que enchiam o salão de convívio e puderam apagar as velas dos 35 anos.

Já no domingo realizou-se uma caminhada com partida e chegada em Alfarazes que teve a adesão de quase 100 pessoas, durou cerca de 3 horas e os caminheiros passaram por Vale de Estrela, Serra da Borga e Aldeia do Bispo terminado num simpático almoço-convívio.

A Junta de Freguesia saúda efusivamente os dirigentes desta importante Associação que também têm colaborado muito com as iniciativas da freguesia.

Parabéns a Alfarazes porque soube preservar, manter e continuar o “seu” movimento associativo.

08-05-2017