I Jogos Florais da Freguesia da Guarda

Fica o convite para participarem ativamente na primeira edição dos Jogos Florais da Freguesia da Guarda.

Dê asas à sua imaginação, concretize agora o esboço de uma ideia que já tenha e apresente a sua candidatura a esta primeira edição, cujo tema principal são “40 Anos do Poder Local”.

A Junta de Freguesia proporciona esta atividade a todos os cidadãos portugueses e residentes em Portugal.
Para o efeito foram criados dois escalões; um até aos 20 anos e outro a partir dos 21 anos.

Os cidadãos participantes nos Jogos Florais têm como tema genérico para desenvolver os seus trabalhos o Poder Local, o quadragésimo aniversário das primeiras eleições locais e a dinâmica da vida comunitária, muito criada a partir da Intervenção das autarquias locais.

Os trabalhos candidatos podem ser apresentados em cada uma das seguintes modalidades:
- Fotografia;
- Ensaio, que pode incluir entrevista;
- Pintura ou Desenho.

Os trabalhos têm de ser entregues até ao próximo dia 31 de março; e, até 10 de abril são comunicados os resultados.

Foi igualmente estabelecida a atribuição de prémios para cada escalão e cada modalidade com os seguintes valores:
1º prémio 350,00 €
2º prémio 250,00 €
3º prémio 150,00 €

Façam o favor de preparar a vossa candidatura e consultem aqui o regulamento na sua totalidade, o flyer promocional e ainda o cartaz.

28-02-2017