Concluída a Recolha de Alimentos

Concluímos no domingo, dia 12 mais um fim-de-semana de recolha de alimentos para a Loja Social “ Mão Amiga” da Freguesia da Guarda.
No fim de semana anterior já tínhamos concretizado no Pingo Doce da Guarda-Gare e no Intermarché.

Agora a 11 e 12 de março realizámos a recolha de alimentos apenas nesta última unidade comercial e envolveram-se com a freguesia o Corpo Nacional de Escutas e alguns alunos da Escola Secundária Afonso de Albuquerque para além de duas colaboradoras da freguesia.

A Junta de Freguesia deixa aqui uma palavra muito forte de agradecimento pelo esforço e disponibilidade dos que connosco quiseram estar disponíveis estes dois fim-de-semana . Ainda assim envolveram-se, no total, cerca de duas dezenas de jovens e menos jovens.
Também uma palavra de maior obrigado aos cidadãos que entenderam oferecer alimentos para que possamos continuar a disponibilizá-los às famílias e outros cidadãos que têm manifestas carências económicas.
Também uma palavra de obrigado às duas unidades comerciais que corresponderam favoravelmente ao pedido formulado pela Junta de Freguesia.

Entretanto continuamos a deixar à consideração da população a oferta/entrega nas instalações da freguesia de alimentos, vestuário e calçado para que possamos continuar o trabalho social que vamos conseguindo concretizar.

13-03-2017