Jantar Convívio - Carnaval 2017

Na sexta-feira, dia 17, realizámos um jantar-convívio com todos os participantes e colaboradores na edição de 2017 do desfile de Carnaval promovido pelo município e participado por 29 freguesias com os seus carros alegóricos e “figurantes” alinhados e divertidos. O desfile ocorreu no passado dia 26 de fevereiro.

A Junta de Freguesia, à semelhança do ano transato, considerou importante o agradecimento a todos quantos quiseram colaborar na organização e no próprio desfile. E foram cerca de 130 pessoas que desfilaram e outras mais auxiliaram a fazer os figurinos, ainda outras auxiliaram a conceber as ideias e ainda mais outros ajeitar e a alindar o carro alegórico.

Foi pois uma boa jornada de convívio onde foi apresentado um vídeo-filme com cerca de 20 minutos de duração onde ficou retratado todo o processo de organização da participação da nossa freguesia no GuardaFolia 2017.

O vídeo-filme foi distribuído a cada uma das associações que prestou a sua indispensável colaboração para o bom andamento e diversão de todos com todos os milhares de cidadãos que assistiram ao bonito desfile carnavalesco.

21-03-2017