"Às voltas na Freguesia"

Durante a tarde de sábado os membros da junta acompanhados pelo Presidente da Assembleia de Freguesia realizaram uma volta/deslocação aos principais equipamentos e alguns caminhos rurais que estão sob a responsabilidade da freguesia.

Tratou-se de uma primeira volta das muitas que daremos durante o mandato 2017/2021 e procuraremos fazê-lo uma vez por mês. Mas nesta oportunidade a preocupação principal foi dar a conhecer aos novos eleitos nos órgãos da freguesia os armazéns, os terrenos, os cemitérios, os fornos e alguns caminhos rurais onde a freguesia  ou é detentora ou tem alguma responsabilidade legal na sua manutenção, conservação e reparação.

Foi uma tarde em que percorremos também as principais localidades da Freguesia mas ainda sem nos determos muito particularmente no contacto com os cidadãos e verificação de obras e lacunas que vão sendo desenvolvidas ou estão em vias de resolução.

Tivemos ainda a “visita” da chuva mas não obstaculizou a continuação da visita que durou até que a noite chegou.

Tratou-se ainda de uma primeira incursão dos novos membros em grande parte da área administrativa da freguesia da Guarda e outros momentos teremos para conversarmos com a população.

06-11-2017