Prossegue o Projeto da Ginástica Sénior

O projeto da Ginástica Sénior é desenvolvido pela Junta de Freguesia da Guarda desde 2008 e é com muito entusiasmo que continuamos a implementar esta iniciativa.

Atualmente estão inscritas nas aulas de ginástica aproximadamente 80 pessoas que se dividem por 4 turmas em funcionamento nos diferentes locais:
  • Centro Cultural ( 2ª e 5ª Feira das 15h às 16h)
  • Guarda-Gare ( 3ª e 6ª feira das 10h às 11h)
  • Alfarazes ( 2ª e 5ª feira das 17h40 às 18h40)
  • Póvoa do Mileu ( horário por definir)

As aulas são dinamizadas pela Professora Joana Ferreira, qualificada em Educação Física e decorrem duas vezes por semana com uma duração de 60 minutos.

Não podemos deixar de sublinhar o maior agradecimento ao Centro Cultural da Guarda, à Associação Cultural e Desportiva de Alfarazes, ao Centro Social da Póvoa do Mileu  pela cedência dos espaços onde decorrem as aulas.

Pretendemos, num futuro próximo, abrir novas turmas noutros locais da Freguesia. Caso pretenda realizar a sua inscrição nas aulas de Ginástica Sénior, deve dirigir-se ou entrar em contacto com a Junta de Freguesia da Guarda, escolher o local onde deseja frequentar as aulas e preencher a ficha de inscrição.

“O seu corpo é o seu maior bem!” – Pratique exercício físico!

09-11-2017