Campanha de Recolha de Alimentos

A Junta de Freguesia da Guarda tem vindo a apoiar um número razoável de agregados familiares com a disponibilização de cabazes alimentares e vestuário, nas Lojas Sociais “Mão Amiga” localizadas na Guarda e na Guarda-gare.

Nesta oportunidade e porque precisamos de angariar géneros alimentícios para os próximos três meses vamos desenvolver uma campanha de recolha de alimentos nas grandes superfícies comerciais que já aderiram ao nosso pedido.
A recolha vai ser nos dias 25 e 26 de novembro e, depois, nos dias 2 e 3 de dezembro.

Aceitamos e apelamos a que mais pessoas se ofereçam como voluntários e disponibilizem algumas horas naqueles dias, para estarem connosco a apoiar a recolha de alimentos.
Ajude-nos a ajudar!

Contacte-nos nos serviços administrativos da Freguesia ou envie-nos um e-mail para :
geral@freguesiadaguarda.pt

14-11-2017