Clube Escape Livre assina protocolo com a Freguesia da Guarda

No passado dia 01 de junho, na sede da Freguesia, foi assinado um protocolo de colaboração entra a Junta e o Clube Escape Livre.
Para assinar o protocolo estiveram presentes Luís Cilínio, presidente do Escape Livre e o Presidente da Junta de Freguesia.

Concretamente o protocolo visa dar sequência ao apoio que a Junta de Freguesia vai proporcionar aquele clube representativo da nossa cidade no que se refere à envolvente à  Cápsula do Tempo.

Este Projeto Escape Livre compreende o resguardo de escritos de várias personalidades da cidade e região que estão guardados debaixo do solo numa escultura realizada para o efeito e só podem ser abertos daqui a quase 40 anos.

A Junta de Freguesia felicita o bom desempenho e a melhor ideia do Escape Livre e procurará honrar o estabelecido no protocolo.

08-06-2017