Jean Pina, faz nova doação

O sr. Jean Pina, conhecido empresário de sucesso em França, mas nunca esquecido da sua terra e  das necessidades das suas gentes, esteve ontem, dia 12 de junho, na sede da Junta de Freguesia da Guarda para mais uma ação de solidariedade.

Sabedor das dificuldades com que a Loja Social "Mão Amiga" se debate, face à escassez de bens alimentares, distribuídos  mensalmente a cerca de 50 agregados familiares necessitados, o benemérito empresário e amigo concedeu uma ajuda financeira a esta valência social da Freguesia que vem, em boa hora, facilitar a aquisição de produtos não perecíveis em superfícies comerciais da cidade.

Conhecemos bem de que forma esta generosidade do sr. Jean Pina tenta alcançar tantas associações de solidariedade espalhadas pelo seu/nosso concelho, que esta sua atenção redobrada para com a Loja Social  da Freguesia - já pela segunda vez - nos obriga a um reconhecimento e estima, bem merecidos, para com o nosso benfeitor e a quem dirigimos publicamente o nosso BEM HAJA.

12-06-2017