Curso de Técnico/a de Rececionista de Hotel

O curso em referência está integrado na Tipologia Cursos de Aprendizagem, dando equivalência escolar de 12º ano e certificação profissional nível IV.

Podem frequentar estas ações, jovens com idade igual ou inferior a 25 anos que tenham concluído o 9º ano de escolaridade.

Os/as beneficiários/as destas ações têm acesso a uma bolsa de material de estudo; de profissionalização mensal; subsídio de refeição;   despesas/subsídio de transporte; e despesas de acolhimento de crianças e/ou dependentes.

Mais se informa que o início estará condicionado à inscrição de um número mínimo de 20 formandos/as, tendo o curso uma duração média de dois anos e meio.

Para mais informações e/ou inscrições podem enviar email para admestrela@admestrela.pt

271 200 870 / 271 221 579
Telm: 963 076 763