Feira Farta

A Freguesia da Guarda, junto com as restantes 42 Freguesias do Concelho, esteve presente na Feira Farta que decorreu no fim de semana de 16 e 17 de setembro.

Foi mais uma edição, a terceira, de grande sucesso, agradando a todos: vendedores - Freguesias e seus produtores - e compradores.
Na realidade, o ambiente alegre e simpático transversal a todo o certame, com animação constante, junto com a grande qualidade e variedade de produtos disponíveis, proporcionou o comércio e a divulgação dos produtos locais.

No stand da Freguesia da Guarda, para além dos produtos das Hortas e dos Fornos Comunitários da Freguesia, estiveram produtores de azeite, licores, mel, bolos e bordados artesanais bem como diversos produtos biológicos.

O grande convívio gerado entre vendedores e o público que encheu o grande espaço da Feira, deixam já saudades para a próxima edição!

19-09-2017