Passeio ao Douro dos eleitos 2013/2017

No passado dia 05 de outubro e aproveitando o feriado comemorativo da instauração da República em Portugal no ano de 1910, e decorrendo de uma decisão da última sessão da Assembleia de Freguesia, a Junta de Freguesia organizou uma “viagem final” de mandato pelas terras da Régua, Pinhão e Tua.
Nesta deslocação, aberta à participação dos eleitos na assembleia e na junta de freguesia, tivemos a preciosa colaboração do NDS que cedeu duas viaturas para o transporte dos 25 participantes.
Para além das viaturas recorremos ainda à utilização de um barco que no rio Douro realizou o percurso do Pinhão até ao Tua onde efectuámos a refeição do almoço no restaurante “Calça Curta”, genial na arte do bem servir.
Após o almoço rumámos à Régua recorrendo ao comboio.
Foi um passeio muito agradável e de todo é recomendável a visita a estas terras pela paisagem, pelos bons produtos e pela simpatia das pessoas.
Tratou-se do penúltimo momento de convívio dos eleitos de 2013/2017 pois estamos em crer que estaremos novamente juntos na sessão da instalação dos órgãos da freguesia para o quadriénio 2017/2021.

10-10-2017