Torneio Amador de Ténis na Freguesia da GUARDA

No dia 5/10 realizou-se na Quintãzinha do Mouratão - Freguesia da GUARDA o 1º Torneio Amador de Ténis / 2017.

Contou com jogadores que vierem dos concelhos da Guarda, Celorico da Beira, Penedono e Trancoso.
A Freguesia da Guarda não podia deixar de prestar o apoio necessário ao Torneio, até pela sua realização no ringue desportivo localizado na Quintãzinha e que se encontra ao dispor de todos os desportistas da Freguesia da Guarda.

O Nuno Matias (Guardense a viver em Moçambique) venceu por 2-0 Luís Baptista (de Celorico da Beira) que curiosamente havia vencido nesse mesmo dia/torneio o Nuno Matias: durante a manhã, para apurar os 4 semifinalistas deste evento.

Na "galeria de fotos", gentilmente indicada pela organização, podemos ver o vencedor a receber o merecido troféu.
Mais informações/imagens sobre o Circuito Distrital de Ténis Amador (CDTA) da Guarda, podem ser consultadas em: https://www.facebook.com/CDTAGuarda/posts/1887546874603964

09-10-2017