"À Procura de um Pinheiro"

No próximo sábado, dia 12 de Janeiro, a partir das 15h30, vai decorrer no Salão de Convívio da Casa de Saúde Bento Menni, no Bairro da Luz, uma "opereta" intitulada “À Procura de um Pinheiro”.

Trata-se de uma atividade organizada pela Freguesia, em cooperação com as educadoras e professores que, no âmbito do Projeto da Freguesia da Guarda na rede oficial do ensino pré-escolar, desenvolvem, em co-docência, as expressões.

O musical vai envolver a quase totalidade dos alunos dos Jardins-de-Infância (JI), com a orientação técnica dos professores Pedro Pinheiro e Ana Castanheira, que ministram as expressões musical e dramática, respectivamente.
Este espectáculo completa o ciclo de ações alusivas ao tempo natalício, antes celebrado em cada JI e que agora congregará perto de duas centenas de crianças no mesmo palco!

Não deixe de estar presente e aprecie o programa musical preparado para si!