A Mais Alta Passagem de Ano 2018 - 2019

A Câmara Municipal da Guarda, mais uma vez, marcou para o coração da cidade, na Praça Luís de Camões, a "Mais Alta Passagem de Ano".

A festa começou com o concerto de João Pedro Pais, que acompanhou e foi acompanhado por uma Praça lotada de gente, animada e sem frio!

Espírito que permaneceu na contagem decrescente para o Ano Novo, cuja entrada foi entusiasticamente brindada por todos, formulando os melhores votos com familiares e amigos.
Os bonitos 15 minutos de fogo de artifício que se seguiram encheram o céu, límpido, e iluminaram ainda mais a bela imponência da nossa Sé Catedral!

Os Dama subiram então ao palco da Praça Velha, deliciando os admiradores das suas músicas...
E, a festa continuou pela madrugada dentro com o DJ Nuno Luz, da Rádio Comercial.

Foi uma passagem de ano "altamente"!
E, foram muitos, residentes, amigos e turistas, que a viveram, escolhendo a mais alta cidade de Portugal para dizerem "adeus ao ano velho" e "olá ao novo".

Que se cumpram os desejos formulados para 2019!
Bom Ano!

31-12-2019