O Natal do Associativismo

quadra natalícia é escolhida por diversas Associações para realizar um momento de convívio entre associados e com a comunidade, convidando entidades parceiras, nomeadamente as autarquias.
Junta de Freguesia tentou corresponder aos convites recebidos, estando presente em diferentes iniciativas de celebração do Natal: almoços, jantares, ceias, precedidas ou complementadas por concertos e bailes.

Assim, entre os dias 12 e 15 de dezembro acompanhamos: a APADG (Associação de Professores Aposentados do Distrito da Guarda), a Associação Cultural Social e Recreativa da Sequeira, o Centro Cultural Social e Recreativo do Bairro da Luz, o Centro Social da Póvoa do Mileu, o Núcleo da Liga dos Combatentes da Guarda, a ACAPO da Guarda, a Associação de Surdos e a Casa do Benfica na Guarda.
No dia 16 ainda estivemos e apoiamos o já tradicional Concerto de Natal do Orfeão do Centro Cultural da Guarda, na Igreja da Misericórdia.

Foram dias de grande partilha e vivência de valores, que tornam grandes e enchem de alegria os pequenos dias do último mês do ano!
Agradecemos muito os convites e desejamos a todo o movimento associativo da Freguesia um próspero e solidário 2019.

20-12-2018