Jean Pina duou cabazes de Natal

O Senhor Jean Pina tem sido um benemérito da loja social “Mão Amiga”.
Iniciou a sua colaboração no mandato anterior e continua no presente a brindar os utentes da loja social da Freguesia  com um apoio que muito agradecemos.

No Natal de 2018 a sua “veia” altruísta possibilitou varias dezenas de cabazes, com géneros mais natalícios, outros produtos alimentares para os cabazes mensais e um vasto conjunto de peças de vestuário e brinquedos, totalmente a estrear.
Sabemos que o Senhor Jean Pina, e pela primeira vez, desenvolveu um esforço razoável para obter a boa colaboração de outros cidadãos que abraçaram a causa e prestaram também a sua contribuição, que acrescentou ao que o Senhor Jean Pina tinha já disponibilizado.

Foi efetivamente o momento que se prolongou por vários dias e semanas, com o transporte das ofertas desde Paris até à Guarda e depois a sua organização e distribuição pelas várias instituições do nosso distrito.
Este movimento desembocou depois no momento em que foram entregues as ofertas com a presença das câmaras da TVI e das respetivas entidades desde Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Guarda e Santana de Azinha.
Todo o material foi transportado pela empresa Transporte Bernardo Marques e o seu armazém na Guarda- Guare serviu de resguardo para a maior quantidade de encomendas devidamente preparadas.

Com o excelente contributo do Senhor Jean Pina foram organizados cerca de trinta Cabazes de Natal e ficaram na despensa ainda géneros alimentícios para durante alguns meses podermos ceder a pessoas com maiores dificuldades.
O mesmo sucede com os brinquedos e peças de vestuário que vão estar disponíveis nas duas lojas sociais sob a responsabilidade da Freguesia.

Este contributo justificou depois a aprovação por unanimidade pelos deputados da Assembleia de Freguesia de um voto de louvor e agradecimento pela  atenção com que temos sido tratados pelo Senhor Jean Pina a quem deixamos os melhores votos de sucesso na sua vida pessoal, familiar e profissional.

21-12-2018