Clube Escape  Livre - Plano para 2019

Clube Escape Livre - Plano para 2019

No dia 23 de janeiro, no Café Concerto do TMG, decorreu a apresentação do calendário de atividades do Escape Livre para 2019.

Os convidados, representantes de diversas entidades e parceiros empresariais, foram recebidos com a sugestão de uma prova de presunto "pata negra", acompanhado de vinhos "Castelo Rodrigo".
Após este primeiro momento de convívio constitui-se a mesa, liderada pelo Presidente do Clube, Luís Celínio, que explicou as diferentes atividades propostas para o ano que agora se inicia.

Como tem sido habitual, a Gala Spal - A nossa Selecção de Pilotos inaugura o calendário, no próximo mês, dia 16, no grande auditório do TMG, com o Espectáculo de Comédia "Faz-te Homem", baseado no livro homónimo de Luís Coelho, que foi oferecido aos presentes.

Até novembro, o todo terreno turístico e as atividades de cariz desportivo ou competitivo fazem parte do programa, tendo sido destacadas:
- Guarda Racing Days, apresentada pelo Vice-Presidente do Município da Guarda, parceiro na sua organização e que decorrerá na encosta norte da cidade (onde se realiza o mercado mensal), nos dias 13 e 14 de julho, prometendo ser um bom cartaz turístico de Verão.
Slalom de Castelo Rodrigo, nos dias 20 e 21 de julho, integrado no Campeonato de Portugal de Perícias, apresentado pelo Vereador da Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo;
Taça Internacional de Drift  de Pinhel, nos dias 24 e 25 de agosto, cuja importância o Presidente do Município de Pinhel explicou.
Foram também referidas as restantes atividades a realizar, salientando-se o seu crescimento em quantidade e qualidade.

No final foi ainda mostrada a remodelação de dois dos meios de comunicação do Escape Livre: a revista e o sitio eletrónico, colocado então online com nova imagem.

A Freguesia da Guarda aceitou o convite do Clube e dá os parabéns à boa organização das suas atividades, com grande impacto na economia e no turismo, dos locais onde se desenvolvem.

24-01-2019