CAVI da ADMEstrela

O Centro de Apoio à Vida Independente (CAVI) da ADM Estrela disponibiliza assistência pessoal a pessoas com deficiência ou incapacidade que, em razão das limitações decorrentes da interação da pessoa com as condições do meio, se vêm impedidas de realizar as suas atividades de modo independente.

O projeto está em fase de recrutamento e de seleção de potenciais destinatários/as de assistência pessoal que careçam de apoio para a concretização de uma vida independente, por meio de assistência pessoal na realização das atividades do dia-a-dia (cuidados pessoais, tarefas domésticas, apoio em contexto de trabalho e de formação, deslocações, comunicação, etc.).

Para beneficiar dos serviços de assistência pessoal, o/a candidato/a deve proceder à sua inscrição nas instalações do CAVI, devendo fazer prova das declarações efetuadas.

Mais informações em :
www.admestrela.pt/mavi-modelo-de-apoio-a-vida-independente