Assinatura de Protocolo de Cooperação

Realizou-se, na segunda–feira dia 26 de março, na sala Almeida Santos, uma sessão pública correspondente à Assinatura de um Protocolo de cooperação de cariz empresarial entre a Câmara Municipal da Guarda e a Câmara de Comércio e Indústria Luso – Chinesa.

Estiveram presentes autarcas de Freguesia, empresários, a Presidente da Assembleia Municipal, os Vereadores, o Presidente da CMG e o Secretário-geral da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Chinesa, sediada em Lisboa, Eng. Sérgio Martins.

Com a assinatura do protocolo foi explicado aos presentes pelos dois intervenientes as mais-valias do mesmo e que se reportam à cooperação empresarial, com o intuito de “importar” e “exportar” produtos e atividade empresarial, para a fixação de novas empresas seja na região da Guarda seja em território da China.

Esta opção insere-se num interesse recíproco porquanto há sempre a possibilidade, para além das trocas comerciais, de sediar novos negócios e também as mais–valias das trocas sócio–culturais que daí podem advir.

27-03-2018