IRS - informação também em Língua Gestual

User-added image

A Junta de Freguesia da Guarda informa a população que durante os meses de abril e maio presta toda a colaboração aos cidadãos que devem proceder à submissão das declarações de IRS (modelo3).

Esta colaboração é prestada diariamente nos dois balcões da Freguesia sediados na Guarda – rua General Póvoas, contíguo à Praça Luís de Camões – e na Guarda-Gare no edifício do Centro Cultural e Social de São Miguel.

Para que o serviço possa ser realizado com a diligência devida é necessário que os cidadãos se façam acompanhar pelo número fiscal e respetivas senhas de acesso ao portal das finanças de todo o agregado familiar.

Não tendo ainda a(s) senhas(s) de acesso pode também realizar esse mesmo pedido em qualquer um dos balcões da Freguesia da Guarda.

O horário de funcionamento é das 8h30 às 17h30 de segunda-feira a sexta-feira.

Se a sua primeira língua é a Língua Gestual Portuguesa veja o vídeo seguinte.

User-added image

15-04-2018