Natal 2017 na Freguesia

A época festiva do Natal convida a embelezamento dos espaços onde trabalhamos, onde vivemos, onde costumamos ir; e, nestes últimos anos temos também “direito” às ruas principais das localidades devidamente iluminadas, coloridas e repletas de motivos alusivos aos elementos principais do Natal.

Assim fez a Junta de Freguesia que com o bom aconselhamento e o saber estético de duas funcionárias da freguesia, Dona Céu e Dona Cristina e a operacionalização realizada pelo Paulo e o Vitor, mais uma vez, temos os dois balcões e os dois edifícios da Freguesia devidamente “preparados” para a época natalícia.

São muitas as luzinhas com e sem cores, bonitas árvores decoradas, presépios e outros motivos natalícios que auxiliam e muito à decoração e à envolvência na quadra especialíssima que se aproxima.

Ficam algumas fotografias bem demonstrativas do excelente conjunto decorativo conseguido, deixando também o nosso melhor e maior desejo de um tempo de vivência solidária, familiar e de reflexão para o Natal e final de Ano de 2017.

As melhores festas é o maior voto que formulamos a cada um dos cidadãos e cidadãs.

Bom Natal 2017!

09-12-2017