Juntamo-nos ao "Despertar do Silêncio"

Foi com agrado que acolhemos a sugestão, e com maior satisfação ainda aprendemos a executar em língua gestual o voto de Boas Festas, que aqui fica registado por alguns dos elementos da Freguesia da Guarda, eleitos e colaboradores.

Acedemos com gosto a sugestão e particularmente fizemo-lo para recordar que é importante e necessário as entidades públicas, mas também os cidadãos, olharem de forma diferente para as exigências a que o meio urbano deve responder, bem como o maior apoio que deve ser devido às associações que na freguesia têm como principal missão apoiar os cidadãos com alguma deficiência na área da mobilidade, visão ou outra.

Obrigado pela oportunidade e votos de um bom continuado desempenho no novo ano de 2018.

20-12-2017