Festas e Ceias de Natal

O tempo de Natal é propício à boa iniciativa das Ceias de Natal um pouco promovidas pelas Associações, Escolas, e Instituições privadas e públicas…

Tem-se notado um crescendo de iniciativas alusivas a este modo de convívio entre todos os que dia após dia constroem o ano de trabalho, de dedicação, de voluntariado e de apoio social nas diversas organizações que felizmente pululam na nossa freguesia.

Fica aqui o nosso maior agradecimento pelo convite formulado à Junta de Freguesia para confraternizarmos amigável e nataliciamente nas diversas Ceias de Natal para as quais fomos convidados a participar.

Trata-se de um momento muito especial vivenciado pelos sócios e colaboradores das diversas associações e que simboliza também, e muito bem, o espirito do Natal mas também um compromisso com o futuro.

Parabenizamos o NDS, o Centro Social da Póvoa do Mileu, a Casa do Benfica, a Associação dos Professores Aposentados, o Centro de Alcoólicos Recuperados, a Liga dos Combatentes, o Núcleo das Velhas Guardas, a Associação dos Surdos, a ACAPO, a Associação do Bairro da Luz, a Escola Secundária da Sé e a Associação Pitadas do Sorriso que organizou uma bonita gala que encantou a numerosa assistência que preencheu os lugares no auditório do IPDJ.

Estamos em crer que estas iniciativas, não obstante as dificuldades na sua organização devem ser replicadas e valorizadas na envolvência que acabam sempre por adquirir.

Parabéns pelo esforço, agradecemos o convite e os bons momentos vivenciados e os nossos votos amigos e solidários de um bom tempo natalício e o melhor ano de 2018 com as maiores venturas.

19-12-2017