Aníbal Monteiro Inaugurou a sua Galeria de Arte

No sábado, dia 2 de fevereiro, Aníbal Monteiro, conhecido artista plástico da nossa Cidade abriu a sua galeria de arte e gabinete de trabalho na rua Pedro Álvares Cabral, nº 72.

Trata-se de um local com história num bairro da nossa Freguesia conhecido pelo “Bairro da Caixa” onde em tempos laborou o pai do artista com uma mercearia de bairro.

Agora transformada em galeria de arte onde se encontram expostas obras de pintura e escultura de vários outros artistas amigos do Aníbal Monteiro.

Entretanto e logo ao lado do local de exposição das obras encontramos o atelier de trabalho deste conhecido artista guardense.

Saúda-se esta boa iniciativa numa cidade que vai conhecendo uma maior oferta nas artes plásticas.

A junta de freguesia foi convidada e marcou presença felicitando a boa iniciativa deste cidadão guardense que enobrece assim o panorama artístico e potencia outros bons exemplos para aparecerem.

03-02-2018