"Academia da Memória"

Numa parceria com a Fundação São João de Deus e o Gabinete de Psicologia “5 sentidos” a Junta de Freguesia dinamiza e apoia o desenvolvimento do projeto “Academia da Memória”.

A “Academia da Memória” é um projeto orientado para a estimulação cognitiva e, como o próprio nome indica, reforça a preocupação com a população sénior visando um trabalho de apoio à memória e à sua não regressão com recurso a técnicas cientificamente comprovadas.

São formados grupos de 6 a 8 participantes com cidadãos/cidadãs de idade superior a 50 anos cumprindo um programa semanal com 1 hora de duração.

A hora e o local de funcionamento podem variar em razão dos locais com maior número de inscrições e o horário é definido de acordo com o recíproco interesse dos formandos/formadores.

Pode proceder à sua inscrição e conhecer as condições de admissão dirigindo-se aos serviços administrativos da Junta de Freguesia, à Fundação São João de Deus ou fazendo a sua pré- inscrição por aqui.

29-03-2018