Serviço  de Atendimento Social

Serviço de Atendimento Social

A Junta de Freguesia da Guarda deliberou iniciar a valência de atendimento social personalizado sob a responsabilidade de duas vogais da Junta de Freguesia.

Assim, quer a sede executiva na Guarda quer a sede deliberativa na Guarda-gare,  passam a ter semanalmente um horário de atendimento efetuado, por ora, pelas vogais Maggie Vaz e Isabel Oliveira.

Os cidadãos interessados em abordar assuntos alusivos a alguma dificuldade podem recorrer a este serviço.
No quadro das disponibilidades da Freguesia temos procurado manter o apoio alimentar, o funcionamento das duas lojas sociais e ainda o apoio à família.

No caso da nova valência de atendimento social informamos que na sede executiva localizada na Guarda no Solar dos Póvoas, na Rua General Póvoas, n.º 3, vai ocorrer às terças- feiras entre as 10h00 e as 11h00.

Já na sede deliberativa na Guarda-gare no edifício do Centro Cultural e Social de São Miguel, o atendimento é realizado às quintas-feiras entre as 14h30 e as 15h30.

Outras informações podem ser obtidas contactando os serviços administrativos da freguesia, pelo correio eletrónico através do e-mail:  geral@freguesiadaguarda.pt ou pelos seguintes contactos : 271 213 150 | 967 460 904 ou 271 239 563 | 969 511 862

27-02-2018