Tertúlias “Conversa fiada, Velhice adiada”

Decorreu no dia 21 de fevereiro no Café Concerto do TMG , a Sessão do II Ciclo de Tertúlias Temáticas "Conversa fiada, velhice adiada".

Estas Tertúlias são organizadas em parceria pelo Núcleo Distrital da Guarda da EAPN Portugal, a Casa de Saúde Bento Menni e a Câmara Municipal da Guarda, através do Projeto Guarda+65, e dão continuidade ao Ciclo de Tertúlias, iniciadas em 2017, dedicadas ao saber envelhecer com saúde e de forma ativa.

A 1ª Tertúlia de 2018, sob o tema “Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas” foi apresentada pela psicóloga dra. Sandra Ladeiro (Coach - CLDS 3G Almeida).
Perante uma sala repleta de idosos bastante participativos foi deixado o desafio para todos terem uma vida ativa após a reforma.

Foi ainda distribuído aos presentes o calendário das conferências já agendadas para o decorrer do ano 2018, estando a próxima com a data marcada para o dia 18 de Abril com o título "Levantar cedo e sempre a mexer, dá saúde e faz viver".

22-02-2018