Programa "Caminhe com a Freguesia" - 2018

Recomeça hoje a contagem decrescente para o Programa “Caminhe com a Freguesia” na edição correspondente ao ano de 2018.

Temos previsto organizar quatro caminhadas em que três delas têm o percurso na própria Freguesia e uma decorrerá na Serra da Estrela.

Estão previstas as seguintes datas e percursos (clique e verifique o percurso):

DATAPERCURSO
22 de abrilTorre de Menagem /Quintazinha do Mouratão
06 de maioTorre de Menagem / Sequeira
20 de maioTorre de Menagem /Carapito
03 de junhoVale do Rio Beijames / Verdelhos

Os três primeiros percursos têm um grau médio de dificuldade com uma duração de 2h30m, a distância entre os 10Kms e os 14Kms.
O local e a hora de encontro são idênticos para todas elas: a Torre de Menagem às 8h00.

Para a Caminhada na Serra da Estrela, brevemente daremos mais informações sobre a hora e local de saída, entre outros aspectos do percurso...

Em todas as caminhadas haverá uma paragem para um pequeno reforço alimentar e no final de cada uma das caminhadas é servido um almoço-convívio. Há transporte de regresso ao local da partida.

Venha daí, partilhe e divulgue esta iniciativa.

Consulte as condições e proceda desde já à sua inscrição.

21-05-2018