Campeonato Regional de Categorias de Inverno

Realizou-se no passado fim de semana, dias 23, 24 e 25 de fevereiro, o Campeonato Regional de Categorias de Inverno, em Campo Maior.

Nesta prova, com um bom nível competitivo, estiveram presentes 198 atletas, em representação de 19 clubes, da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) e da Associação de Natação do Alentejo (ANAlentejo).

O Clube de Natação da Guarda (CNG) esteve presente com 16 atletas (10 masculinos e 6 femininos) e obteve 19 campeões regionais, 23 vice-campeões, 16 terceiros lugares e ainda alguns recordes do clube, entre provas individuais e de estafeta.

Os atletas Marco Costa e Simão Dias obtiveram, respectivamente, mínimos para o Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos que se realizará de 22 a 25 de março no Funchal, na ilha da Madeira.

25-02-2018