Clube Escape Livre

Foi no passado dia 23 de Fevereiro que o Clube Escape Livre celebrou mais uma grande gala.

A celebração dos 45 anos do Programa Escape Livre, durante a 20ª Gala SPAL, contou com o espetáculo de magia de Luís de Matos, onde não faltaram surpresas extraordinárias.

Ao palco subiram 38 pilotos, a quem foram atribuídos troféus, em diferentes categorias.

Em destaque esteve também o troféu La Vie Piloto do Ano, atribuído a Nuno Rodrigues da Silva, tendo reunido o maior número de votos, das pessoas presentes na gala.

O Troféu Manuel Gião foi entregue ao presidente da Câmara Municipal da Guarda, Álvaro Amaro, em reconhecimento do trabalho desenvolvido no concelho e apoio a entidades e associações.

O Prémio Prestígio João Lopes foi entregue a duas entidades, na área da comunicação, o jornal Diário de Coimbra, Arménio Travassos, diretor geral, a receber a distinção, e à RFM, subindo ao palco António Mendes, diretor de programação da estação.

Durante a Gala, esteve também presente o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

A Junta de Freguesia vem reforçar os parabéns ao Clube Escape Livre pelo seu trabalho em levar o nome da Guarda mais longe.

24-02-2018