Caixas-ninho no Polis

O Núcleo Regional da Guarda da Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza iniciou no passado dia 26 de fevereiro a colocação de 25 caixas-ninho no Parque Polis.

A iniciativa foi apoiada pela empresa Transdev e contou com a colaboração do Estabelecimento Prisional da Guarda, no qual se construíram as referidas caixas-ninho.
Assim, para além dos representantes das entidades referidas e do Gabinete Técnico Florestal da Câmara Municipal da Guarda, a atividade contou com a presença de alunos das Escolas Básica do 1º Ciclo da Sequeira, bem como do 2º e 3º Ciclo Carolina Beatriz Ângelo.

Também a Junta de Freguesia da Guarda aceitou com grande agrado o convite para participar nesta ação, de preservação do ambiente e da bio-diversidade.

06-03-2019