Tertúlias "Conversa Fiada, Velhice Adiada"

O III Ciclo de Tertúlias "Conversa Fiada, Velhice Adiada" teve início no passado dia 27 de fevereiro pelas 14,30, no Café Concerto do TMG.
Com a organização da EAPN/ Núcleo Distrital da Guarda, a casa de Saúde Bento Menni e o Projeto Guarda +65 da Câmara Municipal da Guarda, estas tertúlias têm como objetivo contribuir para a promoção do Envelhecimento Ativo e Positivo, junto da população sénior da Guarda.

A primeira tertúlia, com o título "No amor quem não desiste é vencedor", teve como moderador o dr. Pissarra da Costa e a apresentação do tema esteve a cargo das dras. Susana Garcia e Juliana Nunes.
O desenvolvimento da temática da saúde mental vivendo da afetividade e das emoções, foi apresentado pela dra. Susana Garcia.
A sexualidade ao envelhecer foi apresentado pela dra. Juliana Nunes deixando bons conselhos para uma vivência feliz das emoções do AMOR.

A sala esteve repleta de um público muito atento à importância da vida com afetos.

07-03-2019