"A Saúde a que tem direito" pela DECO

Pelas 10 horas da manhã do dia 28 de fevereiro, no auditório do Paço da Cultura da Guarda, decorreu uma sessão de esclarecimento com o tema "A Saúde a que tem direito", iniciativa no âmbito da DECO (IN)Forma em parceria com a Câmara Municipal da Guarda.

A dra. Tânia Santana, jurista, representante da DECO - Defesa do Consumidor em Coimbra, expôs o direito aos Cuidados de Saúde:
- Direito ao SNS; Centos de saúde; Unidade saúde primária; Unidade saúde familiar; Unidade local de saúde; Unidade cuidados paliativos; SAÚDE 24- 808 24 24 24; Direito aos cuidados de saúde adequados; Direito a reclamar.

Através do site www.asaudeaquetemdireito.pt pode informar-se junto da DECO dos direitos na saúde e assim resolver problemas que lhe possam surgir.

07-03-2019