Caminhada na Guarda, do Núcleo Regional do Centro da LPCC

No decurso do ano de 2018, e sob o mote "No Centro da Luta Contra o Cancro", o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro promove um conjunto de iniciativas no âmbito da comemoração do quinquagésimo aniversário da sua constituição.

"Valorizando o passado e todos os que, no percurso destes 50 anos, dedicaram as suas competências ou recursos a esta causa, o objetivo destas comemorações passa, também, pela consciencialização do que cada um de nós a título individual e todos em conjunto, podemos fazer para a diminuição do impacto das doenças oncológicas na nossa sociedade."

No âmbito destas celebrações, vai decorrer uma caminhada em todos os 78 Concelhos da Região Centro no dia 27 de maio, dia do Voluntário Comunitário.

Na cidade do Guarda o início está previsto para as 9h30, na Alameda, com o percurso que aqui pode consultar.

Se quiser adquirir camisolas alusivas ao evento, elas já se encontram à venda pelo preço de 5€.
Pode encontrar o seu tamanho (S; M; L; XL) nas sedes executiva e deliberativa da Freguesia: no Solar dos Póvoas (junto à Praça Velha) e no Edifício do Centro Social de S. Miguel (na Guarda-gare).

Colabore e participe nesta causa.
Obrigado.

24-05-2018