NDS organizou “Feijoada Solidária”

No passado dia 14 de abril decorreu no mercado de São Miguel a quarta edição da Feijoada Solidária.

Esta iniciativa tem sido organizada pelo NDS e foi com muita satisfação que a Junta de Freguesia participou mais uma vez num repasto que juntou mais de três centenas de pessoa.

O NDS organiza esta actividade que, sendo aberta à participação de todos os cidadãos, abarca essencialmente os sócios do clube em causa e vários representantes das entidades da Freguesia estiveram presentes.

Seguramente que o NDS conseguiu arrecadar algum apoio financeiro para as suas actividades e dizer ainda que a feijoada esteve muito bem confeccionada.

Parabenizamos o NDS por mais esta edição da feijoada solidária e que durante mais anos possam organizar idêntica iniciativa.

18-04-2018