"É tempo de caminhar" - Caminhada Solidária da Delta Cafés

A empresa Delta Cafés através da sua área de responsabilidade social vai promover no próximo dia 17 de Junho na cidade da Guarda uma caminhada solidária: "É tempo de caminhar"!

Esta organização envolve desde logo a representação comercial e armazém sediado na nossa Freguesia, que congregou ainda o envolvimento de outras entidades públicas e associativas da cidade como sejam a CMG, a Junta de Freguesia (JF), o Clube de Montanhismo, a PSP e outras que vão prestar a melhor colaboração possível ao sucesso desta intenção da Delta Cafés, cuja receita vai reverter para os Bombeiros Voluntários da Guarda.

Para a melhor operacionalização desta organização realizou-se no dia 24 de Abril uma reunião na CMG com a presença do Senhor Vice-Presidente, da JF, da PSP e ainda das duas principais responsáveis pelo serviço de responsabilidade social da empresa e do seu responsável pela unidade comercial da Guarda.

Para mais informações ligue para 932682034 ou 271214535.

25-04-2018