NERGA promove a economia local

Foi com agrado que a Junta de Freguesia acedeu ao convite do NERGA para participar no jantar-conferência realizado no dia 20 de abril sobre a internacionalização da economia, com referência aos produtos da nossa região.

Esta conferência serviu igualmente para dar continuidade ao projeto “Exportar+” que, como o próprio nome indica, visa fomentar as exportações das empresas da região.
Estiveram na Guarda prospectores de vários países do mundo – Marrocos, Alemanha, Polónia, Emirados Árabes Unidos – que contactaram várias empresas da região com potencial exportador nas áreas do agro-alimentar, mobiliário, madeira, metalurgia, metalomecânica e rochas ornamentais.

O jantar final teve a presença do Secretário de Estado da Energia, Dr. Jorge Seguro Sanches, que salientou a importância desta iniciativa para a valorização dos territórios do interior.

22-04-2018