Exposição  da Academia Sénior

Exposição da Academia Sénior

A Associação de Professores Aposentados do distrito da Guarda / Academia Sénior inaugurou no dia 1 de maio no centro comercial “LA Vie” uma exposição de trabalhos de pintura, bordados e trabalhos com estanho.

Os trabalhos resultam do empenho dos associados que coordenados pelos respetivos “professores” de cada uma das artes realizaram e aprimoraram o seu “cantinho da arte” e que ficou agora patente ao público em geral, naquela galeria comercial da nossa cidade.

Fica apresentado o resultado do trabalho deste ano letivo e deixamos um forte agradecimento por terem convidado a Junta de Freguesia para a sessão de inauguração.

Aproveitamos e deixamos também uma palavra de estímulo para a continuação e até alargamento da excelente ação que têm vindo a desenvolver em prol do bom convívio e da melhor ocupação de tempos livres das pessoas que estejam já aposentadas.

01-05-2018