Núcleo das Velhas Guardas

No sábado dia 5 de maio comemorou-se o 11ºaniversário do Núcleo das Velhas Guardas.

Trata-se de uma associação de ex-jogadores da Guarda e particularmente da ex-Associação Desportiva da Guarda que vem desenvolvendo uma ação em prol da prática desportiva e do convívio levando o nome da cidade da Guarda a muitas outras cidades e vilas deste país trazendo à cidade outros “jogadores” de associações congéneres.

A Junta de Freguesia congratula-se pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e pelo esforço e dedicação dos seus dirigentes na pessoa do Sr. Armando Gil.

O programa do 11ºaniversário contemplou um jogo de futebol com os veteranos de Pinhel, uma romagem ao cemitério, uma celebração litúrgica e um jantar-convívio com direito a champanhe e bolo de aniversário no final da refeição.

A Junta de Freguesia agradece o convite formulado e marcando presença no jantar-convívio parabenizou o núcleo das Velhas Guardas e todo o seu empenho na organização de eventos que vão acontecendo com alguma regularidade.

06-05-2018