Festa Académica 2017-2018

Como tem sido prática e sob a organização da Associação Académica da Guarda é promovida anualmente a festa académica que inclui várias atividades e espetáculos…

Parabenizamos todo o esforço desenvolvido por todos os alunos e particularmente pelos dirigentes associativos.

Para além do baile e jantar de gala, organizaram a missa da bênção das pastas, o desfile académico e uns dias de festas noturnas com muita música até à manhã do dia seguinte.

A Junta de Freguesia agradece o convite endereçado à nossa participação e procuramos contribuir com os nossos recursos materiais e um singelo apoio financeiro face à dimensão financeira que envolve uma organização desta natureza.

Participámos no jantar de gala que juntou mais de trezentos alunos e alguns docentes responsáveis pela direção do IPG.

08-05-2018