Contrato da obra no Cemitério da Guarda-gare

Foi formalizado numa cerimónia simples, no dia 10 de maio, na sede da Junta Freguesia, a assinatura do contrato de entrega formal da primeira fase da obra de ampliação do cemitério da Guarda-gare.

Na singela cerimónia esteve presente o responsável pela empresa que ganhou o concurso e com o presidente da Junta de Freguesia e mais alguns elementos do executivo, procedeu-se à assinatura dos documentos correspondentes.

A empresa tem agora 180 dias para desenvolver a obra citada e conforme o que está apresentado no caderno de encargos e no projeto que foi realizado pelos serviços técnicos da Câmara Municipal, que agora vai também assegurar um apoio financeiro que é cerca de 60% do total do investimento, cabendo à Freguesia garantir o restante, perfazendo um total de 65 mil euros, apenas nesta primeira fase.

Oportunamente teremos a obra no terreno e assim resolvemos uma lacuna desta área da Freguesia.

11-05-2018