V Fórum de Turismo Interno – “Vê Portugal”

A Guarda foi “brindada” com a realização de V Edição do Fórum “Vê Portugal”: reflexão sobre o turismo interno que decorreu no grande auditório do TMG nos dias 07 e 08 de maio.

Para além do programa do fórum de reflexão, na noite do dia 7 de maio foram entregues um conjunto de prémios alusivos a trabalhos realizados no âmbito do Turismo e mais especificamente no Turismo do Centro de Portugal.

O Fórum envolveu a participação de mais de 400 participantes e compreendeu intervenções e debates sobre vários temas, como sejam o "Turismo no interior – Desafios e Tendências da procura turística”; "Turismo e natureza, que desafios para a sustentabilidade” e ainda mesas redondas com a apresentação de boas práticas na região, sobre os temas mencionados.

Foi um evento marcante pela participação, pelos conferencistas e por se tratar em certa forma do prolongamento da V edição da FIT e da assinatura do acordo de cedência do Hotel de Turismo ao Grupo MRG no âmbito do Programa “Revive”!

08-05-2018