Programa "Caminhe com a Freguesia"

Realizou-se no domingo, dia 20 de Maio a penúltima caminhada do programa do ano 2018.

A próxima vai ocorrer no domingo, dia 3 de Junho. E, desta vez vamos para a Serra da Estrela na Freguesia de Verdelhos. Ainda pode inscrever-se clicando aqui.

Mas, no dia 20 saímos da Torre de Menagem, um grupo de meia centena de caminheiros, descemos pela zona histórica da cidade, passamos pela nascente do Rio Diz, continuamos na proximidade do Tintinolho e fomos concluir o percurso no Carapito, depois de passarmos pela Cabreira.

Foi uma manhã deliciosa, com bonitas paisagens e o tempo atmosférico auxiliou o passeio, por zonas da Freguesia da Guarda; onde, podem ter observado o contraste urbano/rural, as suas riquezas e diversidade de paisagens.

Como sempre a boa caminhada com uma dúzia de quilómetros teve o seu reforço a meio e ainda um bom almoço para descanso e retomar das baterias.

Ficam os nossos agradecimentos a todos os participantes e até à próxima caminhada.

22-05-2018