"Volta" à Freguesia

Sábado foi dia/tarde de volta à Freguesia, por parte dos membros da Junta.

Procuramos realizar estas “voltas” para verificarmos os trabalhos que vamos realizando, conversar com as pessoas que entretanto permanecem nas suas localidades, sedes de associação ou nos cafés.

Auscultam-se as pessoas, percebem-se os problemas e esclarece-se por vezes as razões de alguns atrasos e verifica-se o que foi realizado.

Aproveitámos também para olhar o estado dos "trabalhos em execução": telheiro na Casa da Sagrada Família; conservação/limpeza dos nove tanques existentes na Freguesia; fomos ver o calcetamento concretizado na Rua do Calvário na Sequeira e na Rua da Bica no Carapito; bem como o arranjo dos quatro caminhos rurais que efetuámos oportunamente.

Estas deslocações e incursões dos sete membros da Junta permitem um contacto mais real e principalmente servem também para em conjunto aferirmos das melhores soluções para os problemas que, por vezes vamos descobrindo.

Este tipo de ação tem sido bastante interessante e do agrado dos cidadãos com quem vamos contactando nestas “incursões”.

Agradecemos publicamente as sugestões recolhidas e naturalmente regressaremos ao terreno onde estamos todos os dias.

20-05-2018