Viagem a Aveiro

Como tem sido habitual a Junta de Freguesia vai organizar o passeio final de “época letiva” direcionado para o conjunto da população sénior que tem participado nos ateliers promovidos pela Freguesia.

Além do atelier de pintura, dos bordados e da ginástica sénior tivemos ainda este ano o atelier de estimulação cognitiva.

Assim, e como fizemos nas edições anteriores, também este ano vamos abrir as inscrições a outros cidadãos em condições diferenciadas.

O passeio vai ocorrer no próximo dia 5 de julho, quinta-feira, à cidade de Aveiro e Ílhavo.

O programa contempla viagem e almoço-convívio e os participantes podem ainda escolher um percurso na ria de Aveiro num barco moliceiro e depois as visitas aos museus marítimo de Ílhavo e da Vista Alegre bem como a Capela.

As inscrições e outras informações podem ser obtidas num dos balcões da freguesia ou pelos contactos habituais.

Pode efetuar a sua inscrição até ao próximo dia 18 de junho.

18-06-2018