Campeonato Europeu de Motocross

A Junta de Freguesia foi convidada a participar no campeonato europeu de motocross, que decorreu sob a organização da Associação Desportiva e Cultural de Fernão Joanes, desta Freguesia do nosso Concelho.

A prova desenrolou-se por três dias, 25, 26 e 27 de Maio no “Crossometro das Lajes”.

Participaram dezenas de participantes e milhares de pessoas estiveram presenciaram a perícia, velocidade e auto-controle dos verdadeiros campeões amantes desta modalidade desportiva.

Realizaram-se várias provas a contar para os campeonatos nacionais e internacionais e observámos motos com maior e menor potência bem como participantes de todas as idades.

Agradecemos o convite da Associação que envolve nesta organização praticamente toda a população e entidades da localidade bem como milhares de pessoas e órgãos de comunicação social, local e nacional, reforçando o contacto com a Guarda e Freguesia de Fernão Joanes.

27-05-2018