É Tempo de Caminhar - Caminhada Solidária

Numa organização da IPSS, “Tempo para Dar”, associada à Delta Cafés, decorreu no domingo dia 17 de junho a caminhada solidária também protagonizada pelos funcionários daquela empresa sediada na Guarda.

Iniciámos o percurso por volta das 09h00 junto às instalações da empresa e chegámos ao Parque Urbano do Rio-Diz por volta das 11h30 após termos percorrido cerca de 13/14 Kms.

Na caminhada participaram cerca de 300 pessoas entre novos, menos novos, senhoras, senhores e também jovens e crianças.

Esta caminhada tinha por objetivo a solidariedade e angariação de apoios para os Bombeiros Voluntários da Guarda e resultou na oferta à corporação da cidade de 6.000 garrafas de água.

No início e no final da caminhada esteve connosco a responsável do setor social, o Vice-Presidente da Câmara Municipal, o diretor da Guarda da empresa Delta Cafés e ainda o presidente da direção dos bombeiros que aproveitaram a ocasião para apresentar a nova viatura direcionada para o combate aos fogos florestais que terá custado mais de 180 mil euros.

A Junta de Freguesia participou na caminhada e igualmente prestou a colaboração possível felicitando publicamente esta boa ideia desta empresa privada que bem pode ser prosseguida por outras empresas.

17-06-2018