Festa de campeões – NDS

Pela manhã de sábado, dia 16 de junho, decorreu nas instalações desportivas do NDS no Carapito de São Salvador uma grande festa da família do NDS.

Esta importante iniciativa que juntou mais de duzentas pessoas entre atletas e famílias serviu para celebrar e parabenizar  todos os jovens atletas que praticam futebol e patinagem no NDS.
Serviu também, e esse foi o principal elemento aglutinador, para a entrega dos troféus, medalhas e faixas de campeão ao conjunto das 3 equipas que se sagraram campeãs distritais de futebol no escalão de infantis, iniciados e juvenis, sendo que, no escalão de juniores a equipa do NDS ficou em igualdade pontual com a equipa do Sabugal vencedora neste escalão desportivo.

A cerimónia que se prolongou por mais de duas horas contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal e da Associação de futebol da Guarda tendo também a Junta de Freguesia prestado idêntica colaboração.

Habitualmente este clube consegue levar de vencido um ou outro campeonato mas esta época 2017/2018 correspondeu a um ganho muito maior; e, aqui deve aqui ficar uma palavra de respeito e consideração pelo esforço de todos os que diariamente fazem do NDS um clube e uma IPSS de referência regional.
Parabéns a todas as crianças e jovens, aos treinadores, aos delegados e todos os dirigentes que agora têm de obter mais recursos para poderem representar o NDS e a Guarda nos campeonatos nacionais, nos escalões de iniciados e juvenis.

16-06-2018