Saberes, Sabores e Tradições

O Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 3G Guarda Ger(a)ção), consórcio formado pela ADM Estrela, NDS e CFAD, promoveu no dia 30 de junho, no Mercado de São Miguel, a iniciativa "Saberes, Sabores e Tradições".

A atividade teve como principal objetivo a divulgação e promoção de produtos endógenos, favorecendo o estabelecimento de uma rede de proximidade entre produtores, de modo a potenciar o território.

Artesanato, produtos biológicos,  licores, o bom queijo, coscoreis e demais iguarias preencheram as bancas que apesar do mau tempo os fregueses procuraram e foi um sucesso, à semelhança das anteriores edições, com bancas a ficarem vazias antes mesmo da hora marcada para o encerramento.

Mais uma vez a Junta de Freguesia esteve presente e divulgou os Fornos Comunitários da Freguesia, apresentando talassas, biscoitos e  o bom pão caseiro, cozido no Forno Comunitário da Sequeira.

Parabenizamos o CLDS3G pela iniciativa e esperamos pela próxima edição.

Veja a galeria de fotos da Festa "Sabores, Saberes e Tradições" no mercado de São Miguel.

01-07-2018